Lorem ipsum

Segurança do Trabalho

Não se preocupe com a saúde ocupacional da sua empresa, deixe que a Clínica LACS faça isso por você.

 
A Clínica LACS está preparada para te ajudar a gerir a saúde ocupacional da sua empresa, pois conta com uma ampla gama de bons profissionais, necessários para a emissão dos documentos exigidos pela legislação trabalhista vigente como, por exemplo, o PPRA, PCMSO, o Atestado de Saúde Ocupacional de seus funcionários e entre outros.
É importante ressaltar que a Clínica LACS detém dentro de sua própria empresa toda a estrutura necessária para a realização de diversos exames complementares, isto é, o funcionário não precisa se deslocar para outro local com o fim de realizar os respectivos exames complementares compatíveis com a sua função, salvo em raras exceções em que o exame complementar seja de grande complexidade e, por isso, far-se-á necessária, hipoteticamente, a intervenção de um de nossos parceiros, seja na esfera laboratorial ou técnica.
          
Além disso, que é considerado o básico de uma estrutura efetiva, a Clínica LACS detém parceria firme com o grupo Soitic, cuja especialidade é detida em gestão eletrônica de toda a informação que gira em torno da saúde ocupacional da sua empresa, nosso cliente externo, ajudando-nos a gerenciar desde a elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA e do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO da sua empresa; e no controle dos Exames Admissionais, Demissionais, Periódicos, entre outras necessidades particulares de cada estabelecimento.
 
 
 
 
Cite-se que o ERP (Enterprise Resource Planning, que significa “Planejamento dos recursos da empresa”), produzido pelo grupo Soitic foi construído com a função de integrar todos os dados e processos relacionados à saúde ocupacional da sua empresa, tornando funcional e automático a gestão desses dados, facilitando o manuseio e a respectiva transferência.
 
Confira abaixo todas as garantias que circunscrevem a colmeia de segurança e a eficiência correlacionada ao uso efetivo de sistema. Garantias essas que serão estendidas ao empresário parceiro direto da Clínica LACS.
 
 
 
 
 
Não se pode deixar de citar a importância dessa facilitação no manuseio dos dados, por que com a vinda do e-Social a transferência desses dados será de suma importância e obrigatória. Até porque o sistema do e-Social exigirá que todos os empresários enviem esses dados ao portal competente.
 
A exposição dessas parcerias devem ser vistas com bons olhos, pois só demonstra a ampla capacidade de atendimento que a Clínica LACS pode oferecer aos seus clientes, independentemente da sua área de atuação.
Caro visitante, confira o menu Notícias e tenha acesso a mais informações sobre Saúde e Segurança do Trabalho, entre outros temas Importantes.
 
 
Faça um orçamento!
Entre em contato com um de nossos colaboradores.